Anúncio Advertisement

Carro de professora pega fogo na Ufam

carro fogo

O carro de uma professora da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) pegou fogo no estacionamento da instituição no fim da manhã desta quarta-feira (13). O veículo teve perda total. Duas pessoas estavam no veículo no momento do incidente e, apesar do susto, nenhuma delas se feriu.

O supervisor de empresa tercerizada de segurança da Ufam, José Mathias, informou que a equipe foi avisada do fogo pelo rádio, porém, não houve tempo de salvar o veículo.

A proprietária do veículo, a diretora do Departamento de Programa de Extensão da Ufam, Irlane Maia, disse não saber como o incidente aconteceu. “O carro era de 2007, mas não apresentava problemas. Assim que dei a partida, andei um pouco e logo depois começou a iniciar o fogo no capô”, disse. Ela afirma que a intensidade das chamas era grande, o que impediu a rápida contenção do incêndio. O estrago somente não foi pior porque a educadora conseguiu retirar a tempo uma impressora e uma televisão de plasma do automóvel, modelo Ford Fiesta, de cor vermelha.