Carro é metralhado no Centro de Manaus; dois homens ficam feridos (ver vídeo)

De acordo com informações policiais, o veículo é roubado e estava com uma placa clonada

Foto: Rafa Braga

Dois homens ainda não identificado, ficaram feridos na noite desta quarta-feira (18), após terem sido alvos de uma tentativa de execução. O caso aconteceu na avenida Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus. (veja live no final da matéria).

Segundo informações dos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla estava em um veículo roubado, de modelo ônix e quando passaram pela rua Quintino Bocaiuva, o carro foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o sargento J. Martins, o ataque criminoso foi motivado possívelmente devido a disputa por pontos de tráfico de drogas na área.

“A Quintino tem um movimento muito intenso de tráfico e provavelmente foi isso que aconteceu, um confronto de facções”, disse o sargento.

O sargento afirmou também , que uma das vítimas foi baleada e deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O outro ocupante do veículo teria entrado em alguma embarcação e fugido pelo rio.

Após a verificação da placa, a polícia constatou que o veículo é roubado e estava com a placa clonada. O carro foi atingido com cerca de 10 disparos de arma de fogo.

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito pelo ataque criminoso havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Acompanhe a cobertura da ocorrência no link