Casa fica parcialmente destruída e animais morrem durante incêndio em Manaus (ver vídeo)

A proprietária do imóvel e dona dos animais foi encaminhada para uma unidade de saúde com escoriações. Os animais foram encaminhados a clínica veterinária para os devidos cuidados

Foto: Divulgação

Na noite desse domingo (3), uma casa de dois andares ficou parcialmente destruída e vários animais morreram, após um incêndio na residência que fica localizada na rua Túlio, no bairro Vila da Prata, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram usados 8 mil litros de água para conter às chamas que se propagaram rapidamente.

O imóvel era de dois andares e na parte de cima era de madeira, e acabou sendo consumida pelas chamas e no local havia animais sendo que seis morreram e entre os feridos havia duas cadelas e cerca de dez gatos.

Outras residências ao lado da casa, ficaram também com a estrutura comprometida devido às proporções do fogo.

A proprietária do imóvel e dona dos animais foi encaminhada para uma unidade de saúde com escoriações. Os animais foram encaminhados a clínica veterinária para os devidos cuidados, sendo que seis estão estáveis, quatro graves e as duas cadelas estáveis.

Veja vídeo