Casais modernos se apaixonam em apenas 224 tweets, diz estudo.

Casais-Tweets

Casais modernos tem se apaixonado mais rápido, bastando apenas 224 tweets, 163 mensagens de texto, 70 mensagens no Facebook, 37 emails e 30 ligações por telefone para um casal poder se considerar em um relacionamento sério, segundo estudo da PIXMania.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O twitter é hoje uma das principais ferramentas utilizadas por pessoas que estão em busca de um relacionamento. Sabe aquele processo todo de conhecer, conversar, passar semanas, meses e até anos e só depois firmar algo sério? Pois então, segundo estudo da PIXMania publicado no site The Telegraph as mídias sociais têm acelerado a formação de casais nos últimos anos, em comparação com pessoas com 50 anos ou mais, cujo cortejo leva em média 2 meses e meio, aqueles com idade de 25 ou menos levam apenas 3 semanas e meia para começar um namoro.

Começa fácil e termina fácil

Por outro lado, embora seja fácil conseguir um relacionamento via mídia social, terminar também não precisa de toda uma cerimônia, aliás não precisa nem ser pessoalmente. Segundo estudo, atualmente, aproximadamente 36% das pessoas o fazem por telefone, enquanto 27% o fazem por uma mensagem de texto e 13% anunciam o fim da relação por redes sociais. Ou seja: apenas 24% ainda segue a maneira antiga.

Fonte: Tecmundo, The Telegraph