Casal é assassinado a tiros na Cachoeirinha

Foto: reprodução

Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro modelo Voyage, placa OAB9093, por volta das 16h30 da tarde dessa quinta-feira (4). O duplo homicídio aconteceu na avenida Marques da Silveira, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. O homem foi identificado como Raizo Vieira Sarkis, de 40 anos, já a mulher ainda não foi identificada.

O tenente Marcelo Saraiva, comandante da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), contou que a população não ouviu disparos. E não há informações sobre quem seja o suspeito. A polícia informou ainda, que as perfurações revelam que os tiros foram efetuados de dentro do veículo.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para prestar socorro às vítimas, mas confirmaram a ausência de sinais vitais.

A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constatou que o homem foi atingido com três tiros na nuca, e a mulher com um disparo na mesma região.

Conforme o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no veículo foram encontrados duas algemas, um distintivo, uma balaclava e uma sirene.

“Tudo indica que o suspeito estava no banco traseiro, e possivelmente tiveram um desentendimento que pode ter resultado na fatalidade. A sirene é de um alarme residencial e o distintivo é verdadeiro, mas ainda estamos apurando para termos mais informações. Tudo ainda está em andamento”, relatou.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). E até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso pelo crime.