Casal é baleado dentro do carro em avenida na zona Norte de Manaus

A polícia acredita que o crime seja uma execução encomendada

Foto: reprodução

Um casal foi baleado no início da tarde desta terça-feira (18), na avenida José Henrique Bentes, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. De acordo com informações policiais, três suspeitos estavam em um veículo Gol de cor Vermelha, quando dois desceram armados de pistola e dispararam contra as vítimas que estavam em uma S10. As vítimas foram identificas como Dulce Eduarda de Lima Maia, de 23 anos e Sérgio do Nascimento Lima, de idade não divulgada.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local e até o momento ainda não foram identificados. O carro das vítimas foi crivado de balas. As viaturas da Polícia Militar estão fazendo buscas pela área na tentativa de localizar o Gol vermelho.

Conforme informações repassadas pelo delegado Vinícius de Melo, 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem foi atingido com disparos na cabeça, e que o estado dele é mais grave do que a outra vítima. Ambos foram atendidos e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com o delegado, as vítimas foram encaminhadas para um Hospital e Pronto-socorro, na zona Leste de Manaus.

“No momento nós estamos concentrados a guardar a cena aqui do crime para a realização do trabalho da perícia”, disse o delegado.

Considerando as características da ocorrência, a polícia acredita que tenha sido um crime encomendado, pois não há indícios de tentativa de latrocínio. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).