Casal é preso vendendo droga atrás de escola na zona Leste

ocorrênciA 20.08.13

ocorrênciA 20.08.13 (1)

Um homem foi preso e uma  adolescente de 17 anos apreendida na madrugada de hoje (20) por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com droga e dinheiro. A dupla foi flagrada atrás da escola Municipal Bem-Te-Vi no bairro do Coroado III, na zona Leste  de Manaus.

Segundo os policiais,  Erik Augusto Cardoso de Souza, 27, e a adolescente utilizavam uma casa abandonada na rua João Walter, no Coroado III, para misturar, embalar e esconder os entorpecentes.Com a dupla foram encontrados 48 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão, R$ 55,00 além de material para misturar e embalar a droga. “Erik confessou que vendia droga há alguns meses e que trabalhava para um traficante conhecido como ‘Branco’ “, explicou um dos investigadores.

A ação faz parte do programa Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades (CEC) que visa combater a violência e o tráfico dentro e fora das unidades educacionais de Manaus. As denúncias podem ser feitas para o Disque 181 da SSP-AM.

Erik foi levado para o 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Coroado, e a adolescente encaminhada para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada.