Casal morre após grave acidente de trânsito na avenida Nathan Xavier

Devido ao impacto do acidente, o casal ficou preso nas ferragens de um veículo modelo Toyota Corolla

casal-acidente

Foto: Reprodução

O casal Samuel Ricardo Rodrigues da Silva, 36, e Maria Edna Costa de Souza, 37, morreu após sofrerem um grave acidente de trânsito na avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, na tarde deste domingo (15).

Segundo as testemunhas, casal estava em um carro modelo Toyota Corolla quando teria perdido o controle do veículo no sentido bairro/Centro, atravessando o canteiro central e atingindo um veículo modelo Renault Logan, que estava com quatro pessoas, entre elas, duas crianças.

As outras vítimas foram identificadas como Rosinaldo Júnior Almeida dos Santos, 35, Caroline Jesus dos Santos, 33, Kemele dos Santos e Karine dos Santos, 7 anos respectivamente.

Samuel e Maria ficaram presos nas ferragens, o casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a polícia, o casal Rosinaldo e Caroline, além das crianças, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos ao hospital mais próximo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para resgatar o casal Samuel e Maria, e os corpos das vítimas serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

O trânsito ficou lento no local e os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para orientarem os motoristas que passavam pela avenida Nathan Xavier.