Casal sai de bar, briga e causa acidente de carro na Cachoeirinha

Uma mulher de 58 anos ficou ferida após o veículo em que ela estava com um homem perder o controle e cair em um igarapé da rua Marquês da Silveira, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. O caso ocorreu por volta das 22h desse sábado (2), nas proximidades do Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM).

De acordo com a polícia, o casal estava consumindo bebida alcoólica em um bar, quando por volta das 22h, decidiu sair. No caminho, dentro do veículo, o casal começou uma discussão por um motivo não informado, o que fez com que o homem, que estava dirigindo o veículo, perdesse o controle da direção. “Eles sairam do bar e no caminho causaram esse acidente. Após cair no igarapé, o condutor fugiu e abandonou a mulher ferida presa nas ferragens”, disse uma fonte policial do 1ª Comapanhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não se identificar.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar a vítima das ferragens. A mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro João Lúcio com ferimentos pelo corpo, mas o estado de saúde da vítima não foi informado.

A polícia não encontrou o condutor do veículo até a publicação desta matéria.