Causos de Pantaleão

pantaleão-Any

Verdaaade! Até a Justiça Eleitoral consegue ver a Cidade Universitária com a sua obra em pleno andamento normal e até deu ganho de causa ao ex-governador e candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD), punindo com perda de tempo de televisão, o candidato Francisco Praciano (PT), porque disse que não tem uma salinha de aula sequer pronta. É pura ilusão de ótica, gente! Num é causo de Pantaleão, não! É só ir lá que tá igualzinha na propaganda, “com o maior complexo de moradia para estudantes do Brasil, que abrigará 6.000 alunos residentes, oferecendo inicialmente 2 mil vagas, no primeiro semestre de 2014, além de restaurantes universitários e centros acadêmicos de convivência”. Viu? Não? Só conseguiu enxergar barro pra todos os lados? Se você não conseguiu enxergar a cidade universitária, então, tem algum problema de visão porque seu Pantaleão não mente, nem um tiquinho de nada!

Nossa voz

E seu Pantaleão também me perguntou se é mentira, ou num é, que o deputado estadual e candidato a deputado federal – acima de tudo em seu currículo é filho do prefeito Artur Neto – Artur Bisneto vai ser o que diz na propaganda política gratuita que será “A voz do Amazonas na Câmara Federal”. Verdaaade! Pode ter certeza que sua voz será ouvida quando ele aparecer no plenário. O candidato já prometeu que não será mais campeão de faltas que nem na Assembleia Legislativa do Estado. E, no caso de Brasilia ser muito distante pra comparecer às sessões plenárias vai mandar uma gravação de voz! Tá certo?

Pecado

E como mentir é pecado aos olhos de Deus, já repeti mais de mil vezes “é verdaaade!” quando se trata do testemunho tão fiel, emotivo e verdadeiro do deputado federal e candidato à reeleição evangélico, Silas Câmara. No horário de propaganda gratuita, ele diz: “Todos me conhecem (e como!) por defender a vida, a família…” Ôooo, gente, dessa vez não precisou nem seu Pantaleão jurar que é verdade, afinal, como a gente vai negar que defenda a família alguém que, além de ser candidato, ainda se preocupa tão profundamente em reeleger a mulher deputada federal, e as duas filhas deputadas, gastando com elas a bagatela de R$ 9,8 milhões (gastos de campanha declarados à Justiça eleitoral). É muito amor mesmo à família né gente?