Anúncio

Cauxi Eletrizado, Afrobrasilis e João Victor & Rodrigo prometem ferver o Bloco da Spazzio

A folia tem hora e lugar certo neste fim de semana. Frevo, sertanejo, o axé tradicional da Bahia e o funk carioca vão embalar o Bloco da Spazzio a partir das 15h, neste domingo (28). No line regional, show Afrobrasilis com Márcia Siqueira e James Rios, João Victor e Rodrigo e Cauxi Eletrizado com Cabocrioulo e Alaídenegão. O evento acontece no Point P10 anexo ao Fast Temaki no Parque 10.

O show Afrobrasilis é protagonizado por Márcia Siqueira e James Rios. O nome é um projeto antigo de Márcia, na capital amazonense, e que agora se uniu à vivência de James na Bahia durante 7 anos fazendo shows. Para os dois artistas, a música afro produzida na capital do Axé é fascinante e, por isso, o show promete levar todo o swing do ritmo para o palco do bloco. No repertório, hits de Daniela Mercury, Caetano Veloso, Gerônimo e nomes como Banda Mameto, Margareth Menezes, Olodum, Timbalada, Rita Ribeiro, Banda Eva e muito mais. ”

Democrático, o Bloco da Spazio também trás o frevo, as marchinhas de Carnaval e a música de beiradão com novas roupagens. Os responsáveis são os músicos da Cauxi Eletrixado (Cabocrioulo, Alaídenegão e Tucumanus). “Subiremos no palco às 19h, a gente vem com algumas versões de brega e de carimbó como Dona Onete, Reginaldo Rossi e as tradicionais como Alceo Valença que a gente não pode deixar de tocar. Temos um público muito tradicional no Parque 10, a expectativa é a melhor possível, a gente espera todo mundo comparecendo no Bloco da Spazzio”, diz Milton Cabocrioulo.

Pra completar o caldeirão do evento, claro que não podia faltar o sertanejo e quem comanda essa parte da folia é a dupla João Victor e Rodrigo. Os rapazes tocam os hits do gênero musical que tomou conta do Brasil. “Vamos fazer algo bem diferenciado, com certeza. Mas, a gente sempre bate o pé com a música autoral, como por exemplo, a nova ‘Quando toca o meu solinho’, e outras autorais que a galera já conhece como ‘Copo de Uísque’, ‘Balada PVT’.

A atração principal da noite é a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, que viralizou na internet nas últimas semanas, Jojo Todynho. Os ingressos estão sendo vendidos na Academia Spazio, no Dom Pedro, Fast Temaki (parque 10) e Bibi Celulares (Vieiralves). O primeiro lote promocional já esgotou, segundo lote tem o valor de R$ 40,00. Informações (92) 3238-4144 ou 98156-5995.

Fonte: Assessoria Amazon Comunic