Anúncio Advertisement

CBF confirma data e local do amistoso contra o Panamá

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o amistoso com o Panamá, o penúltimo antes da convocação para a final para a Copa América.

O jogo está marcado para o dia 23 de março, às 14h (de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto (Portugal).

Por intermédio de um comunicado em seu site oficial, a entidade máxima do futebol brasileiro confirmou o duelo contra os panamenhos. A equipe de Tite ainda encara a República Tcheca no dia 26, em Praga, no último compromisso antes de a comissão técnica definir os 23 atletas para o torneio a ser disputado no Brasil.

A convocação para os dois jogos de março será realizada no próximo dia 28 de fevereiro, às 11h, no Rio de Janeiro. Na lista, o técnico não deve contar com o craque Neymar, ainda em recuperação de cirurgia no pé direito.

Para definir o grupo para os testes finais antes da lista da Copa América, Tite e comissão técnica definiram uma programação longa de observação in loco. Por exemplo, a ideia do treinador é contar com Vinícius Júnior, que vive excelente fase no Real Madrid, para os duelos de março.

O ex-flamenguista, inclusive, deve ser o primeiro atleta na Europa a se encontrar com o preparador físico Fábio Mahseredjian e ao auxiliar Matheus Bachi, encarregados desta viagem à Europa. A dupla de Tite vai visitar neste sábado o treino do Real Madrid.

O treinador, desta vez, permaneceu no Brasil e esteve na última quinta-feira no Maracanã para assistir o duelo entre Flamengo x Fluminense. Tite aproveitou a chance para também prestar condolências às dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu.

CONFIRA A AGENDA DA COMISSÃO TÉCNICA:

Na Europa:

(Fábio Mahseredjian e Matheus Bachi)
16/02 – Treino do Real Madrid
17/02 – Real Madrid x Girona
19/02 – Treino do Atlético de Madrid
20/02 – Atlético de Madrid x Juventus
21/02 – Chelsea x Malmö
22/02 – West Ham x Fullham

No Brasil:
17/02 – Final da Taça Guanabara (Cleber Xavier e Thomas Koerich)
17/02 – América x Cruzeiro (Fernando Lázaro)
17/02 – Corinthians x São Paulo (Tite e Edu Gaspar)