CDC da Aleam promove debate sobre qualidade de serviços em Humaitá

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) realizará nesta sexta-feira (13) Audiências Públicas no município de Humaitá (a 696 km de Manaus) com o objetivo de discutir a qualidade da prestação de serviços de energia, telefonia e internet na cidade.

As discussões serão realizada na Câmara Municipal de Humaitá, localizada na praça Benjamim Constant, nº 46, Centro e terão a presença de representantes da concessionária Amazonas Energia e das operadoras de telefonia e internet.

As Audiências Públicas ocorrem em decorrência do crescente número de reclamações registradas na comissão contra as prestadoras de serviços.

De acordo com o presidente da CDC/Aleam, o deputado estadual João Luiz (Republicanos), os moradores de Humaitá estão insatisfeitos com os serviços prestados pela concessionária de energia e afirmam que a cidade sofre, diariamente, com racionamento de luz. “Vamos cobrar explicações e também uma solução para esse problema. A empresa tem de criar um canal de comunicação eficaz com seus consumidores e mantê-los informados sobre interrupção dos serviços e outras falhas que possam afetar o consumidor final”, disse.

(*) Com informações da assessoria de imprensa