Célia Maria Carvalho, 38

Célia Maria Carvalho, 38 capa 2

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da autônoma, Célia Maria Carvalho, 38, desaparecida desde o dia 25 de novembro deste ano.

Maria Inez de Freitas Nascimento, que é amiga de Célia, foi quem comunicou o desaparecimento dela à polícia. Maria relatou que na ocasião estava viajando e havia deixado os filhos aos cuidados de Célia, que residia na mesma casa. No último dia 25, ela teria deixado o imóvel, por volta das 4h, trajando calça na cor branca e camisa preta. Maria Inez informou ainda que a amiga nunca havia sumido por mais de três dias.

Célia Maria é moradora da Rua Monteiro Neto, antiga Guerreiro Antony, bairro São Francisco, zona Sul. A mulher mede aproximadamente 1,60 de altura, é magra, tem cabelos de cor preta, curtos e lisos. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números: (92) 98117-9607.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 14/07/1977.