Celiane Carmo da Silva

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Celiane Carmo da Silva, de 39 anos, que desapareceu no dia 12 de setembro deste ano, quando saiu da casa onde mora, situada na rua Rabanete, Comunidade São Francisco de Assis, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a filha de Celiane, Thaís Carmo, relatou que a mãe saiu por volta das 23h, da residência onde mora, no bairro Tarumã. Segundo Thaís, a mãe não informou para onde iria e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Celiane, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com a filha da desaparecida, ligar para (92) 99516-1388.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.