Centro Cultural Usina Chaminé recebe o espetáculo ‘Helena’ até dezembro

A partir dessa sexta-feira (9), o Centro Cultural Usina Chaminé, no centro da capital passará a receber o espetáculo teatral “Helena”. As apresentações acontecerão todas às sextas e sábados até o dia 1º de dezembro deste ano, sempre às 19h. Os ingressos estarão à venda na entrada.

“Helena” narra a história de uma mulher real, professora e mãe brasileira que busca superar obstáculos da vida. O elenco principal é formado pelos atores Daniel Braz, Eric Lima, Francine Marie, Isabela Catão, Jean Palladino, Krishna Pennut, Laury Gitana e Taciano Soares.

O espetáculo conta, ainda, com dramaturgia de Priscilla Conserva, Taciano Soares e Eric Lima; trilha sonora de Number Teddie, com colaboração de Eric Lima, Krishna Pennut e Taciano Soares; e produção de Isabela Catão e Francine Marie.

O projeto foi contemplado pela Residência de Artes Cênicas do Serviço Social do Comércio do Amazonas (Sesc). O espetáculo é uma produção do Ateliê 23 com apoio do Governo, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), através do Programa Espaço Aberto.

Serviço

O quê: Estreia do espetáculo ‘Helena’.

Quando: Todas as sextas e sábados, até 1º de dezembro, às 19h

Onde: Centro Cultural Usina Chaminé – Avenida Manaus Moderna, s/n, Centro

Entrada: R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).