Anúncio

Centro de Convivência da zona Norte abre “aulão” de ritmo para população; veja os horários

Um aulão de ritmos abriu as atividades do Centro de Convivência Padre Pedro Vignólia, na zona norte de Manaus, no início desta semana, reunindo 600 pessoas. A aula, sob o comando do professor Hudson Praia, é realizada as segundas e quartas, a partir das 18h.

De acordo com a coordenadora-geral dos Centros, Silmária Maia, as atividades foram paralisadas em dezembro e serão reiniciadas oficialmente em fevereiro. Entretanto, como era grande a quantidade de pessoas que caminhavam no entorno do Centro de Convivência Padre Pedro Vignólia, a coordenação decidiu oferecer a partir deste mês aulas de ritmos.

“Estamos buscando uma nova metodologia, de modo a garantir cada vez mais qualidade de vida a todas as pessoas que participarem das atividades e práticas esportivas promovidas pela Sejel. Queremos que a comunidade possa participar na íntegra de tudo o que o Centro de Convivência oferece e nada mais justo do que reunir as famílias que estão fazendo caminhada, em uma aula de ritmos, que é algo que qualquer pessoa consegue fazer. Convido todos a participarem conosco e terem uma vida mais saudável”, destacou Silmária.

Cronograma – O Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignólia está oferecendo atividades abertas ao público nas modalidades Aula de Ritmos (Segundas e quartas-feiras, das 18 às 19h) e Funcional (terças e quintas-feiras, das 18h às 19h), com os professores Hudson Praia e Rogério Melo, respectivamente.