Centro de convivência recebe programação em alusão ao Dia da Mulher

Com o intuito de incentivar o empoderamento, a promoção da saúde, da beleza e do bem-estar da mulher, o Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus realiza nesse sábado (10), evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. A comemoração é gratuita.

A programação é destinada às usuárias do centro de convivência e à comunidade em geral. A abertura será às 8h10, com um discurso de boas-vindas da diretora do Centro de Convivência, Ítala Rodrigues, seguido do aulão de dança livre, com a professora Cinara. Às 9h, o cantor Adriano Arcanjo irá mostrar seu talento musical em um espetáculo de voz e violão. Para encerrar o evento haverá o aulão de zumba, às 11h.

No decorrer da manhã serão sorteados brindes e também ocorrerão atividades paralelas como hidroginástica, pilates, embelezamento, treino funcional, recreação para idosos, avaliação física, lanche, entre outras.

A Diretora do Centro de Convivência, Ítala Rodrigues, convida todos para prestigiarem o evento. “Será uma manhã especial, e nós preparamos várias atividades de lazer e embelezamento, além de estandes onde as mulheres podem obter informações sobre empreendedorismo. Esperamos por todas elas e suas famílias para comemorar o Dia Internacional da Mulher.”

O evento é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Serviço

O quê: Dia da Mulher no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou.

Quando: Sábado (10), das 8h às 12h.

Onde: Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, Avenida Brasil, bairro Santo Antônio.

Entrada: Gratuita.

Informações: (92) 3303-7203.