Cessão de uso das salas do Edifício Rádio Rio Mar tem inscrições prorrogadas

Foto: Divulgação.

Estão prorrogadas até a próxima sexta-feira (28) as inscrições do edital de credenciamento público nº 02/2018 para cessão de uso das salas do terceiro andar do Edifício Rádio Rio Mar. O edital, o termo de cessão, a ficha de inscrição, entre outro anexos, podem ser acessados pelo link editais.cultura.am.gov.br.

O prédio fica localizado na rua José Clemente, nº 500, no Centro, e o objetivo do edital é facilitar o acesso dos artistas às suas respectivas associações de classes, além de atender a ideia de movimentar a área ao redor do Teatro Amazonas em um espaço destinado ao fazer artístico e cultural. O edital trata de 12 salas no edifício.

O período de inscrições vai até 28 de dezembro, de segunda a sexta-feira (considerando os dias úteis), das 8h às 14h. Os interessados devem entregar a documentação exigida no setor de protocolo da SEC, que fica na Avenida 7 de Setembro, 1546, anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro.

A análise das propostas serão divididas em duas fases: Habilitação e Avaliação. As propostas habilitadas e classificadas serão divulgadas no endereço eletrônico editais.cultura.am.gov.br.