Cetam recebe até essa quarta-feira (11) documentos de inscritos no Projeto Oportunidade e Renda

Os candidatos inscritos no Projeto Oportunidade & Renda do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) devem ficar atentos ao prazo de entrega dos documentos, que termina nessa quarta-feira (11). Para efetivar a inscrição, é necessário comparecer ao local escolhido para realização do curso, de 18h às 21h, com a cópia de comprovante de escolaridade que atenda ao pré-requisito do curso escolhido, RG, CPF e comprovante de residência.

A entrega é necessária para quem realizou a inscrição online nos dias 05 e 06 de julho. Já os candidatos inscritos em vagas na lista de espera deverão comparecer ao local escolhido para realização do curso, nos dias 12 e 13 de julho de 2018, de 17h às 21h, para a confirmação de existência de vaga e efetivação da matrícula, mediante a entrega de documentação comprobatória.

Ao todo, o projeto Oportunidade & Renda ofertou 20.122 novas vagas distribuídas em 26 tipos diferentes opções de cursos em diversas áreas relacionadas aos segmentos do comércio, da indústria e de serviços. Com carga horária entre 60h e 160h, os cursos têm previsão para início no dia 13 de agosto. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, durante o turno da noite, em 67 escolas públicas estaduais, localizadas em diversos bairros de Manaus.