Chapeiro morre após pistoleiros invadirem estabelecimento para matar rival

Ele ainda foi socorrido mas morreu no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto

Elias Machado de Jesus, 19, foi morto na noite da última terça-feira, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada. Ele estava trabalhando como chapeiro em uma lanchonete quando criminosos invadiram o estabelecimento. Além dele, Aline Lima Pinheiro, 43, acabou sendo baleada.

Dois homens chegaram ao lanche já efetuando disparos contra o estabelecimento. Elias tentou correr dos disparos, mas acabou sendo atingido por dois tiros nas costas. Ele e Aline foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas Elias acabou falecendo.

Segundo a polícia, Elias era inocente e o alvo da dupla era outro homem – não identificado – que estava com a mãe no estabelecimento e que fugiu após a chegada dos criminosos.

Ainda segundo a unidade policial, os filhos da mulher baleada tem passagens pela polícia e já foram alvos de atentados. Para a polícia, Elias não tem nunhuma participação no mundo do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (Dehs) e até o momento ninguém foi preso.