Chefe do tráfico do Santo Antonio é preso novamente. Advinha de onde ele está foragido? Do regime semiaberto do Compaj

Tráfico Santo Antônio 1

Tráfico Santo Antônio 5

Dheison Vieira da Costa

As polícias civil e militar deflagraram, nesta sexta-feira (19), a Operação “Sexta-Feira 13” onde foram presas 11 pessoas, entre elas, Dheison Vieira da Costa, 31 anos, mais conhecido pelo apelido de Jason”, apontado como o principal traficante do bairro de Santo Antonio e um dos chefões do tráfico na Zona Oeste. Jason estava foragido, segundo a polícia, há semanas, do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Informações extra-oficiais dão conta de que Jason sai e entra no presídio quando bem entende.

Estava em poder da quadrilha duas pistolas, 370 gramas de “skank”, uma versão concentrada de maconha, 200g em pedras de cocaína, 115g de oxi, 550 trouxinhas de cocaína em pó, dois carros – um Renault Sandero azul, placas JXV-9584, e um Chevrolet Celta prateado, de placa não divulgada – além de seis celulares, um tablet e R$ 574 em espécie.

Tráfico Santo Antônio 3Para identificar os locais de comercialização de drogas e o esconderijo dos bandidos, foi utilizado até mesmo o helicóptero da Polícia Civil. Cerca de 60 policiais participaram da operação, entre eles membros do grupo Fera. O chefe do tráfico, Jason, não foi preso no Santo Antonio. Ele estava no bairro Nova Esperança, onde mora sua companheira Rosilane Saldanha de Vasconcelos, a “Rosinha”, também autuada em flagrante.

Também foram presos Tamar Brito Pereira, 56, presa no Beco União, bairro Santo Antônio; Leandro Jerônimo Cidades, 29, conhecido como “Sexo”, preso na residência dele na rua São José, no mesmo bairro; Messias da Silva Filho, 26, preso na rua Padre Francisco; Marta Simone da Silva Menezes, 45, presa na rua Evangelista Cabral, também autuada em flagrante; Marionilson Alves Saraiva, 27, conhecido como “Mário”, preso na rua Santo Antônio. Também autuado em flagrante; Márcio Vasconcelos Silva, 38, conhecido como “Talquinho”, preso na rua Louro Bittencourt; e Frank Correia Rocha, 42, preso na rua José Tadros. Irene Santos da Silva, 45, encontrada no Beco União; e Mariluce da Gama Mendonça, 34.

Tráfico Santo Antônio 2

Tráfico Santo Antônio 4