Anúncio

Chuva invade fábrica e estacionamento de concessionária (ver vídeos)

A forte chuva que caiu desde as primeiras horas desta segunda-feira (23), provocou uma série de alagamentos em Manaus. Um deles, foi na fábrica da Elsys, na Estrada da Torquato Tapajós, na zona Norte, onde vídeos enviados ao Radar mostram o desespero dos funcionários com a subida da água dentro das dependências da empresa. (ver vídeos no final da matéria)

Em um deles é possível ver algumas funcionárias com água batendo no meio da cintura, enquanto aguardavam pelo resgate. Já em outro, mostra a água invadindo o refeitório da empresa de eletrônicos e os trabalhadores subindo em cadeiras e mesas.

Já na zona Centro-Sul de Manaus, o estacionamento da Honda Shizen Veículos, que fica na Avenida Umberto Calderaro, também foi tomado pela força da água. Um vídeo também enviado a reportagem, mostra os funcionários correndo desesperados para tirar os carros do local. (ver vídeo no final da matéria)

Nota da Elsys 

A ELSYS confirma que as fortes chuvas que caem sobre a cidade de Manaus nesta segunda-feira, 23, provocaram o alagamento de parte de sua fábrica. A empresa esclarece que todos os colaboradores da sua fábrica estão em segurança e que a empresa está tomando todas as medidas possíveis para garantir o bem-estar desses profissionais. Neste momento, o foco da companhia é dar suporte aos empregados e seus familiares visando minimizar o impacto dessa ocorrência.