Cidade Nova diz por que vota em Eduardo Braga

braga cidade nova

A noite de sábado (18/10) foi de encontro com os moradores da Cidade Nova para o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação “Renovação e Experiência”. No núcleo 3 do conjunto habitacional, os moradores se reuniram para ver e ouvir o “Dudu”. Mas, antes da chegada dele, alguns subiram no palanque para declarar de público por que votam em Eduardo Braga para governador.

A professora aposentada Nider de Souza Silva foi uma das pessoas que subiram ao palco para dizer por que querem Eduardo Braga de volta ao Governo do Amazonas; “Eu voto Eduardo Braga porque tenho certeza que ele é mais competente. É humilde e é um cidadão que cumprimenta as pessoas olhando nos olhos”, afirmou.

O estudante Ângelo de Lima La Roque também declarou seu voto em Eduardo Braga no palanque, com direito a justificativa. “Sabemos o quanto ele tem coragem e capacidade para vencer. Esse pessoal que está aí não está fazendo nada pelos jovens, pela educação. Não está fazendo nada pela segurança. As ruas estão abandonadas”, reclamou.

Ao chegar, Eduardo Braga causou a euforia de sempre. Muita gente querendo abraçar, tirar fotos e fazer “selfies” com ele. Após agradecer a presença de todos e o empenho das lideranças, Braga falou sobre seus projetos para o Amazonas. “Eu já construía casas para a população quando ainda não exista ‘Minha Casa, Minha Vida’. Agora que tem, fica melhor ainda construir casas para o povo. Quero construir 60 mil moradias”, disse.

Eduardo Braga também se defendeu de ataques que vem sofrendo de seus adversários. “Ser trabalhador agora virou defeito. Nunca pensei que chegaríamos a esse ponto. Ser trabalhador virou arrogante. Prefiro isso a ser bonzinho e não realizar nada. Não fazer o que tem de ser feito. Deixar a segurança, a saúde e a educação como estão”, afirmou.