Cigano e Shogun vencem lutas por nocaute no UFC Adelaide

Junior Cigano e Maurício Shogun venceram suas lutas por nocaute no UFC Adelaide, realizado na madrugada deste domingo (2), na Austrália. O primeiro derrotou Tai Tuivasa no segundo round, enquanto o segundo superou Tyson Pedro no terceiro assalto. Os adversários dos lutadores brasileiros são australianos.

Cigano teve um primeiro round complicado, mas conseguiu se recuperar e vencer Tuivasa por nocaute técnico aos 2m30s. O oponente não perdia há dez lutas. Com o triunfo, Cigano soma agora 20 vitórias em 25 lutas na carreira no MMA.

“Eu sabia que esse cara era duro, mas ele é muito mais duro que eu imaginava. Ele me acertou um chute muito forte na perna, que me deixou com dificuldades de caminhar. Meu plano é sempre buscar o nocaute, e felizmente hoje eu consegui o meu objetivo. Agora, o que eu quero é uma revanche contra Alistair Overeem”, disse Junior, após o confronto, segundo o site “Combate”.

Já Shogun começou mal a luta contra Tyson Pedro e quase foi nocauteado. O brasileiro buscou recuperação no octógono e conseguiu nocautear o rival aos 43s do terceiro round.

“Eu treinei muito duro para essa luta. Quero agradecer a Deus, à minha equipe e à minha família por me apoiarem. O Tyson Pedro é um cara muito bom, muito novo e completo. Mas eu topo desafios. Já luto há 16 anos e vou treinar ainda mais para voltar mais forte. Mais uma vitória e eu vou lutar pelo cinturão”, disse Shogun.

Fonte: Notícias ao Minuto