Cinco detentos fogem de penitenciária em Manaus

De acordo com o delegado Rafael Vagner, os detentos fugiram pelo teto da penitenciária

foto: reprodução

Cinco detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM), localizado no quilômetro 8 da BR-174, na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com o delegado Rafael Vagner do 20ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), os detentos conseguiram escapar pelo teto.

Os detentos foragidos são Luiz Fernando Nogueira da Silva, Cleiton Figueiredo da Silva, Luan Martins Mafra, André Souza da Silva e Veicimar Ribeiro Neves. Ainda de acordo com o delegado, os detentos fugiram pelo teto e um deles não conseguiu e acabou caindo do teto.

“Se algum popular tiver conhecimento desses detentos na rua, entre em contato com a polícia para gente poder encaminhá-los para penitenciária”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, será aberto um procedimento para investigar se algum agente penitenciário facilitou a fuga.O interno que se feriu não corre risco de morte e também foi apresentado na delegacia para fazer o corpo.

Foto: reprodução

O Radar entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para questionar a falha na segurança, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.