Cine Casarão inicia programação de cinema para 2020

Foto: Divulgação

O Casarão de Ideias, inicia a programação de cinema para 2020 com várias estreias a partir desta sexa-feira (10). No local serão exibidos filmes inéditos como “E Então Nós Dançamos”, dirigido pelo cineasta sueco Levan Akin e o documentário “A Rosa Azul de Novalis”. Os ingressos custam R$ 6 a meia e R$ 12 a inteira.

O longa “E Então Nós Dançamos” abrirá a programação, e será exibido nas sessões de sexta-feira às 16h30 e no domingo às 17h. O filme relata a história de Merab que desde bem jovem, treina tradicional dança de georgiana no Georgian National Dance Ensemble com sua parceira Mary.

Já o documentário “A Rosa Azul de Novalis”, de Gustavo Vinagre e Rodrigo Carneiro, com produção da Carneiro Verde Filmes e distribuição da Sessão Vitrine. O longa apresenta Marcelo Diorio, como um homem que vive relembrando o passado, inclusive de outras encarnações. Numa delas, ele foi o poeta alemão Novalis, que perseguia uma rosa azul. O longa  fica em cartaz na sexta-feira ás 14h30 e no sábado às 16h30.

O Cine Casarão fica localizado na rua Barroso, Centro histórico de Manaus.

Com informações da assessoria