Cine Casarão tem estreia de drama francês “Meu Anjo”

Nesta quinta-feira (31), o Cine Casarão, no Centro, estreia o filme “Meu Anjo”, nova produção francesa estrelada pela vencedora do Oscar, Marion Cotillard, e dirigida por Vanessa Filho.

O longa fez parte da seleção oficial da mostra Um Certo Olhar, do Festival de Cannes deste ano. Os ingressos são vendidos a preços acessíveis, de R$ 5 (prioridade e meia) e R$ 10 (inteira).

Em cena, Marion Cotillard é Marlène, mãe solteira de Elli (Ayline Aksoy-Etaix), uma menina de oito anos. Mais interessada em curtir a vida de solteira, Marlène não dá a atenção necessária à criança. Quando vai a festas e baladas, leva a menina com ela. Em uma dessas ocasiões, ela se interessa por um homem e manda a menina voltar a pé e sozinha para casa. Os dias passam e Marlène não vai ao reencontro da menina, deixando-a entregue à própria sorte e sem qualquer notícia da mãe.

O drama francês será exibido em sessões na quinta-feira, 31/1, às 16h30 e às 20h30, na sexta-feira, 1/2, às 16h30 e 18h30, no sábado, 2, às 16h30 e 20h30, e no domingo, 3, excepcionalmente às 17h. A classificação indicativa é de 16 anos.