Cine Casarão terá estreia de “Vergel” estrelado por Camila Morgado

Nesta quinta-feira (7), o Cine Casarão será o palco da estreia de “Vergel”, filme dirigido por Kris Niklison. A coprodução entre Brasil e Argentina será exibida na sessão das 20h30. Os Ingressos custam R$ 5 (para meia entrada) e R$ 10 (bilhete inteiro).

Na trama, protagonizada por Camila Morgado, em pleno verão, uma mulher brasileira espera o corpo do seu marido que foi morto durante as férias do casal na Argentina. A burocracia é tanta e a espera tão longa que ela começa a perder a noção do tempo e o senso de realidade.

O apartamento onde ela está hospedada é cheio de plantas mas ela sequer consegue cuidar delas. Até que uma vizinha (Maricel Álvarez) se oferece para ajudar a regar e a mulher encontra nessa desconhecida alguém com quem compartilhar sua dor.

Camila Morgado praticamente domina a tela sozinha. Ela contracena apenas com três atores. O filme foi indicado no Festival de Gramado e foi ganhador do concurso Ancine Incaa 2013 – concurso para coproduções Brasil / Argentina), filmado no verão de 2016 em Buenos Aires, durante cinco semanas.

Além da sessão de estreia, o público poderá assistir ao filme “Vergel” a sessão de sexta-feira (8) às 18h30, no sábado (9) às 16h30 e no domingo (10) às 19h.