Cine Manauara Drive-In exibe sessões de filmes com entrada de 1kg de alimento

foto: divulgação

Iniciam nesta sexta-feira (31) e vão até domingo (02),  as exibições de filmes no Cine Manaura Drive-In, com duas sessões diárias às 19h e às 22h no estacionamento G8 Azul, acesso pela rua do Mural Manauara Urbano. Com a doação de um quilo de alimento não perecível, os valores do ingresso são no valor de R$ 50,00, na campanha meia-entrada Solidária, em benefício do GACC.  As vendas são exclusivamente pelo site Sympla.

Com vagas para 60 carros, durante as sessões é respeitando o distanciamento entre os veículos e não é permitida a saída de seus passageiros do automóvel. O sistema de som dos filmes é transmitido por uma frequência exclusiva no rádio, para garantir ainda mais comodidade.

Programação

“Pokémon, Detetive Pikachu” abre a programação do Cine Manauara Drive-In nessa sexta (31), a partir das 19h, com a história de um jovem que se une ao famoso personagem dos desenhos animados para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai nas ruas de Ryme City, ao mesmo tempo em que buscam salvar todo o universo Pokémon.

Na sessão seguinte às 22h, será a vez do público assistir a “Aves de Rapina”, que traz de volta a personagem Arlequina (Margot Robbie) comandando uma equipe inusitada de heroínas que precisam se unir para defender Gotham City de um perigoso vilão que ameaça a cidade.

Sábado e domingo

Nas sessões de sábado (01), os destaques ficam para dois dos maiores sucessos de bilheteria do cinema brasileiro: às 19h, será exibido o belo e emocionante “Turma da Mônica: Laços”, seguido por “Minha Mãe é Uma Peça 3”, estrelado pelo hilariante Paulo Gustavo, às 22h.

Para fechar a programação do final de semana do Cine Manauara Drive-In no domingo (02), o público terá ainda “Minha Mãe é Uma Peça 3”, na sessão das 19h e o “IT 2” (na sessão das 22h), a sequência do grande sucesso que traz de volta o palhaço Pennywise como protagonista.

(*) Informações da Assessoria