Cinema de Manaus exibe sucessos do terror japonês durante uma semana

Unindo o público fiel dos filmes de horror com os amantes da cultura japonesa, a rede Cinépolis e a Sato Company trazem a Manaus o JFX Horror – Festival de Horror Japonês, com a exibição de sete produções japonesas consagradas durante uma semana, de 22 a 28 de novembro. Na capital amazonense, as sessões acontecerão no Cinépolis do Shopping Ponta Negra e do Shopping Manaus Plaza.

A cada dia, 40 unidades da Cinépolis ao longo do país exibirão uma sessão única, sempre às 21h. Abrindo o Festival, estão as sequências do diretor Tsutomu Hanabusa, “A Invocação” e a “A Invocação 2”, nos dias 22 e 23. Já no dia 24, é a vez de “O Chamado vs. O Grito”, do diretor Koji Shiraishi, e no dia 25, será exibido “O Grito 3”, de Masayuki Ochiai.

Outra franquia que também vem para aterrorizar os espectadores é “O Chamado” e “O Chamado 2”, do diretor Koji Shiraishi, que serão exibidos na segunda-feira, dia 26, e na terça-feira, dia 27. Fechando o Festival, no dia 28/11, é a vez de “Kotodama – A Maldição”, do diretor Masayuki Ochiai.

Todos os filmes serão exibidos dublados, com exceção de “Kotodama” e “O Grito 3”, que terão legendas em português.

A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis já está disponível nas bilheterias, ATMs e no site oficial.

Com informações de assessoria