Circuito Escolar de Tênis de Mesa consagra campeões nesse fim de semana

Cerca de 30 mesatenistas de 15 escolas públicas e particulares de Manaus e do município de Manacapuru (103 quilômetros da capital), participaram da primeira etapa do Circuito Escolar de Tênis de Mesa nesse domingo (18). O evento aconteceu no Centro de Treinamento da Associação Esportiva Manaus (AEM), no Alvorada 1 e consagrou seis campeões.

Segundo o presidente da AEM, o mesatenista Mário Costa, a competição foi disputada nas categorias Iniciantes, Infantil Misto, Juvenil Misto e Juvenil Feminino. A associação desenvolve o tênis de mesa e está com matrículas abertas para novos alunos, a partir dos sete anos de idade. O calendário da entidade prevê cinco etapas do Circuito Escolar e um Open no mês de dezembro.

Na primeira etapa do Circuito Escolar os campeões foram: Bruno Ricardo (Iniciantes até 9 anos), Gabriel Harraquian (Iniciantes de 10 a 12 anos); Marco Araújo (Iniciantes de 13 a 18 anos), Felipe Ikeda (Infantil Misto), Álvaro Brandão (Juvenil Misto) e Isabelle Ramires (Juvenil Feminino).

Já as 15 escolas participantes foram: La Salle, Adalberto Valle, Dom Bosco, Lato Sensu, Connexus, E.E. Humberto de Campos, ABC (Manacapuru), CMPM V, E.E. Daisaku Ikeda, Djalma Batista, E.E. Carlos Pinho (Manacapuru), E.E. Cacilda, Centro de Ensino Positiviano, E.E. Senador João Bosco e E.E. Nossa Senhora de Nazaré (Manacapuru).

 

Todos os campeões:

 

Iniciantes até 9 anos:

1º – Bruno Ricardo

2º – Calebe Dias

3º – Kauã Wagner

 

Iniciantes de 10 a 12 anos:

1º – Gabriel Harraquian

2º – Rodrigo Riquelme

3º – Ícaro Araújo

 

Iniciantes de 13 a 18 anos:

1º – Marco Araújo

2º – João Franken

3º lugar – Gabriel Cabral e Evandro Praia

 

Infantil Misto:

1º – Felipe Ikeda

2º – Murilo Lopes

3º – Álvaro Brandão e Isabelle Ramires

 

Juvenil Misto:

1º – Álvaro Brandão

2º – Felipe Ikeda

3º – Vitor Negreiros e Gustavo Silva

 

Juvenil Feminino:

1º – Isabelle Ramires

2º – Brenda Macena

3º – Ana Aguiar e Suzy Melo