Cladiomar dos Santos Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita colaboração de todos na divulgação da imagem de Cladiomar dos Santos Silva, de 45 anos, que está desaparecido desde o dia 30 de junho. Na última vez em que foi visto, ele estava em uma unidade hospitalar localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido para a Deops, a noticiante Maria Joana Ribeiro Guedes, 56, informou que Cladiomar teve um ataque epilético e foi socorrido à unidade hospitalar, sem acompanhantes. Desde esse dia, ele não foi mais visto e seus familiares não tiveram mais notícias dele.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Cladiomar, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.