Cláudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento: “Não vivo sem ela”

Em março deste ano, a atriz anunciou o rompimento profissional com Adriane Bonato e fez o pedido no Instagram

Cláudia Rodrigues utilizou o Instagram na madrugada desta terça-feira (7/6), no dia em que completa 52 anos, para assumir o romance com a sua ex-empresária, Adriane Bonato. Ao final de sua postagem, que veio em formato de vídeo, a atriz ainda aproveitou para pedir a amada em casamento.

“Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, se declarou Cláudia, na legenda do vídeo.

“Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela para o resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, completou a atriz.

Cláudia também aproveitou para explicar aos fãs sobre a sua doença. “Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato”, explicou no vídeo.

Em seguida, a atriz se declarou para sua amada. “Sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”.

Em março deste ano, Adriane e Cláudia encerraram a parceria profissional. “Venho através deste, comunicar a imprensa, amigos, familiares e fãs da atriz e comediante global, Claudia Rodrigues, que eu, Adriane Bonato, sua empresária desde 2013, estou encerrando meu contrato profissional com a mesma na data de hoje”, escreveu na época.