Claudia Rodrigues recebe resposta de Adriane Bonato: “Vamos namorar”

Após pedido de casamento, empresária conta que é apaixonada por atriz há cinco anos e período de afastamento foi necessário para nova fase da relação

Claudia Rodrigues foi fotografada com a ex-empresária Adriane Bonato, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (9). Ao completar 52 anos de idade na terça-feira (7), a atriz se declarou para Adriane, que foi sua empresária por dez anos e a parceria profissional entre as duas foi rompida em março de 2022. Em conversa com Quem, na tarde desta quinta (9), Adriane explicou o motivo para ter se afastado de Claudia nos últimos meses.

Segundo a empresária, o distanciamento aconteceu para que a atriz compreendesse melhor os próprios sentimentos. As duas, que moravam juntas em Curitiba, passaram um período longe uma da outra, quando a empresária decidiu passar uma temporada no Rio de Janeiro. O reencontro aconteceu na noite de quarta-feira (8). “Vamos começar um relacionamento, vamos namorar, vamos ver se temos química, vamos ver se a gente se gosta sexualmente falando e, aí, aceito casar com ela”, afirmou.

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato se encontram no Rio (Foto: Dan Delmiro/ AgNews)

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato se encontram no Rio (Foto: Dan Delmiro/ AgNews)

 

PRECONCEITO
“Nós nos encontramos ontem e conversamos muito. Disse a Claudia que poderíamos enfrentar uma barra, expliquei que poderia existir preconceito”, afirmou. Nessa última noite, de quarta para quinta, eu nem dormi. Eu sou gay assumida desde os meus 17 anos, mas já tive más experiências com demonstrações de preconceito. Gosto de mulher e sou feliz com o meu corpo. A Claudinha não é gay nem é bi. Ela se apaixonou pela Adriane”, completou a empresária.

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato se encontram no Rio (Foto: Dan Delmiro/ AgNews)

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato se encontram no Rio (Foto: Dan Delmiro/ AgNews)

 

PAIXÃO
De acordo com Adriane, ela percebeu que estava apaixonada por Claudia Rodrigues há cinco anos. “Tem gente falando por aí que já éramos um casal faz tempo e que agora assumimos. Não tem nada disso. Nosso relacionamento sempre foi profissional. Nos dois primeiros anos em que trabalhei com a Claudia, ela estava casada, inclusive. Me separei, porque não conseguiria manter o casamento. Fui casada por 17 anos.”

“De uns cinco anos para cá, me apaixonei pela Claudia. Vivia esse amor sem falar nada para ela. Não queria que misturasse as coisas e que, de alguma forma, isso afetasse em seus tratamentos”, afirma Adriane, citando que Claudia trata a esclerose múltipla há 22 anos e “felizmente tem progressos satisfatórios nos últimos anos”.

Adriane relata que a atriz passou a demonstrar interesse amoroso por ela em 2020. “Desde o traumatismo craniano, a Claudia começou com isso. Tentei de tudo para que ela tirasse isso da cabeça. Em março, decidi que seria melhor deixar de empresariá-la. Meu pai sempre dizia aquele velho ditado: ‘Onde se ganha o pão, não se come a carne’. Isso foi um dos motivos para que eu não fosse mais a empresária dela. Saiu que brigamos, que eu a roubei e não teve nada disso. Conversei com o Marcelo Calloni e ele assumiu o empresariamento dela”, contou.