Cleuson Dias da Mota

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Cleuson Dias da Mota,35, desaparecido desde o dia 1º de julho deste ano. O caso ocorreu na Rua Manduri (antiga Rua Chico Mendes), bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital.

Servidores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram Boletim de Ocorrência (BO), no dia 10 de julho deste ano, após o comparecimento de Maria Dias da Mota, irmã de Cleuson, na unidade policial.

No documento, consta que o desaparecido, que é alto, magro e possui três cicatrizes, sendo uma na barriga, uma na perna e uma no braço esquerdo, não comparece a sua residência e nem faz contato telefônico há dias.

De acordo com servidores da Deops, o homem não tem endereço fixo, pois vive na rua. Por esse fator, também não é possível identificar que roupa o desaparecido trajava no momento do ocorrido.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Cleuson Dias da Mota, entre em contato com os servidores da Especializada por meio do telefone (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelos números (92) 98814-1227 e 992387720.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.