Clientes enfrentam filas porque Manauara shopping está com banheiros interditados


Em pleno fim de semana, onde muitas famílias visitam os centros de compras em busca de diversão, segurança e conforto, os clientes que foram até o Manauara Shopping, nesse sábado (25), e precisaram usar os banheiros do local tiveram que enfrentar filas enormes, porque a maioria dos sanitários estavam interditados.

Imagens enviadas ao Radar, mostram um shopping lotado e muitos clientes em filas, aguardando para usar os banheiros do G6, único andar onde os sanitários estavam funcionando, nesse sábado, segundo informações dos próprios funcionários do shopping. Segundo eles, dos demais andares estavam fechados para uso.

Procurada pelo Radar, a assessoria da Manauara Shopping informou, por meio de nota, que “no final da tarde deste sábado, um dos equipamentos do sistema de descarte dos banheiros do centro de compras apresentou defeito e precisou ser substituído, mas a troca foi efetuada em cerca de 40 minutos”.

Na nota, o centro de compras disse lamentar o breve transtorno aos clientes, mas que “todo o sistema já está em pleno funcionamento”.