Clima entre Guilherme e Bianca esquenta e ela pede pra ele se afastar

Foto:reprodução / Hugo Gloss

Bianca deve ter sentido que o namorado, Diogo Melim, não está curtindo muito suas investidas em Guilherme no BBB20. Mesmo sem saber que o cantor apagou as fotos nas quais aparece ao lado dela no Instagram, a empresária afirmou que prefere se afastar do brother para não magoar o amado.

Ela disse ao modelo que as conversas entre os dois podem voltar a acontecer após o fim do programa. “A Gabizinha não está bem e, para mim, principalmente o meu namorado. Quando eu acordei, fiquei de boa porque não tem nada a ver com o que eu realmente sinto e aí continuei, te tratei igual a gente é, amigo”, falou ela.

“Só que eu fico imaginando o meu namorado vendo. E ontem à noite eu conversei com a Gabizinha e eu vi a dor nela, sabe? Se ela está assim, provavelmente o Diogo pode estar também, entendeu?”, completou. E mostrou-se categórica: “Não tem nada, nada entre a gente, não tem problema nenhum. Não posso ser inconsequente”.

Depois de se declarar para Guilherme na casa do Big Brother Brasil 20, a vida amorosa de Bianca parece ter se complicado fora do reality. A influenciadora digital, que namorado Diogo Melim, do trio Melim, bebeu demais na festa de sábado (08/02) e investiu em Guilherme: na madrugada, a maquiadora dançou forró com o colega de confinamento e, mais tarde, tentou se aproximar do modelo. Ela disse para o brother se afastar porque ela queria beijá-lo.

Diante destes fatos, Diogo tomou uma medida extrema do lado de fora da casa. Primeiro, o músico restringiu os comentários nas fotos do Instagram. Depois, apagou as imagens que tinha com Bianca.