Clube da Toada apresenta: O melhor da toada com PA Chaves, Jardel Bentes, Felipe Jr e Você!

clube da toada

Para os apaixonados pelo boi-bumbá, ritmo do Amazonas, curtir uma boa toada não tem época não é mesmo? Foi pensando, nisso que o Clube da Toada retornou com força total e em um novo endereço. Agora o caldeirão ferve todos os domingos a partir das 17h30 no Rio Negro Clube, no Centro de Manaus.

Além do melhor da toada, de uma forma bem democrática, o Clube da Toada resolveu inovar e abrir seu palco para novos talentos. Isso mesmo, além do ambiente familiar, conforto e segurança, o espaço agora abre as portas para novos cantores. “O objetivo é descobrir novas estrelas e dar oportunidade para novas vozes apaixonadas por toadas”, explica o cantor e idealizador do projeto PA Chaves.

Como anfitrião, PA Chaves dá início à edição deste domingo (7) e já recebe no palco do CT, os cantores Jardel Bentes e Felipe Jr.,com o melhor de Garantido e Caprichoso são os cantores  “Vai ser uma verdadeira ferveção. Sempre com muita democracia, tocando o melhor dos dois bois” dispara PA Chaves.

Clube da Toada

Projeto idealizado pelo cantor P.A. Chaves em 2009, o Clube da Toada,  veio com o passar dos anos se consolidado e hoje tornou-se tradição dos toadeiros de Manaus nas tardes de domingo, reunindo os maiores nomes da toada amazonense em um ambiente familiar.

“O clube da toada é democrático, afinal de contas seja Garantido ou Caprichoso, o objetivo é se divertir ao som do ritmo cadenciado dessa cultura que tanto amamos”, afirma PA Chaves idealizador do evento.

Para quem for conferir o parnavoeiro que vai rolar no próximo domingo (7) no Rio Negro Clube, os ingressos custam R$ 10 pista e R$15 mesa (por pessoa). Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Clube da Toada no Rio Negro Clube, localizado na Avenida Epaminondas, 260, Centro

Serviço

Oque: Clube da Toada com PA Chaves, Jardel Bentes e Felipe Jr.

Quando: Domingo 07 de setembro

Onde: Rio Negro Clube, Av. Epaminondas, 260, Centro.