Clube da Toada apresenta talento e rivalidade dos irmãos Paulain

Clube da Toada

Rivalidade, talento e muita música, essa é a receita perfeita para mais uma edição do Clube da Toada, que reúne no próximo domingo, 18 de janeiro, no Rio Negro Clube as duas metades de uma das mais tradicionais família de Parintins.  De um lado o apresentador  do Boi Garantido, Israel Paulain, e do outro, o amo do Boi Caprichoso, Junior Paulain, juntos pela segunda vez neste ano de 2015.

No comando do evento, o anfitrião P.A. Chaves, com o melhor da toada, de uma forma bem democrática, além é claro do diferencial de abrir seu palco para novos talentos, o que faz do Clube da Toada um lugar de fato democrático. “Vai ser uma verdadeira festa. Sempre com muita música, tocando o melhor dos dois bumba” dispara Chaves.

Projeto que deu certo

Com formato idealizado pelo cantor P.A. Chaves em 2009, o Clube da Toada, se consolidou e hoje se torna o reduto dos toadeiros de Manaus, sempre nas tardes de domingo, reunindo os maiores nomes da toada amazonense, em um ambiente agradável e seguro. “O Clube da Toada sempre está de braços abertos para todos, afinal de contas seja Garantido ou Caprichoso, o objetivo é se divertir ao som do ritmo cadenciado dessa cultura que tanto amamos”, afirma o idealizador do evento.

Para os amantes da música regional, interessados em participar da grande festa com o melhor do Boi-Bumbá, os ingressos custam R$10 pista e R$15 mesa (por pessoa). Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Clube da Toada no Rio Negro Clube, localizado na Avenida Epaminondas, 260, Centro de Manaus.

Serviço

O que: Clube da Toada, Encontro de Itens

Quando: Domingo 18 de janeiro

Onde: Rio Negro Clube, Av. Epaminondas, 260, Centro.