CMM retoma pagamento de indenizações trabalhistas de ex-funcionários

CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) retoma ainda este mês os pagamentos das indenizações trabalhistas de ex-servidores de cargos comissionados e verba de gabinete. A sétima lista de convocação com mais 31 nomes será publicada no Diário Oficial Eletrônico da Casa Legislativa, na próxima quinta-feira (15), conforme assegurou, na manhã desta terça-feira (13), o presidente da Câmara, vereador Wilker Barreto (PHS).

Os interessados devem comparecer à Diretoria de Finanças do Poder Legislativo, munidos de documentação pessoal, a partir do dia 19 de janeiro, para o recebimento das indenizações trabalhistas de anos anteriores a que têm direito.

De acordo com o diretor financeiro da CMM, Antônio Santino, mais de 700 ex-servidores já tiveram as indenizações liquidadas de um total de 1.450 processos. “A ordem dos pagamentos obedece ao critério do menor para o maior valor devido pela CMM aos ex-servidores. Nessa lista temos servidores que estavam desde o ano 2000 aguardando pela indenização. Retomamos esses pagamentos em 2014 e estamos dando continuidade agora em 2015, conforme determinação do presidente Wilker Barreto”, assegurou Santino.

A Diretoria de Finanças está no 2º andar do prédio da Câmara Municipal de Manaus, localizada na rua Padre Agostino Caballero Martin, Nº 850, bairro São Raimundo. Mais informações sobre o pagamento pelos telefones 3303-2716/2717. A CMM funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.