Coligação de José Melo dá início a campanha eleitoral com comício no Jorge Teixeira

MELOA Zona Leste de Manaus recebeu neste sábado, dia 19 de julho, o comício de arrancada da coligação ‘Fazendo Mais por Nossa Gente’ com o governador José Melo (Pros), candidato à reeleição, Henrique Oliveira (SDD), candidato a vice-governador, e Omar Aziz (PSD) para o senado.

Durante seu discurso, José Melo disse que sua meta no Governo do Estado é fazer uma gestão olhando no olho das pessoas para a construção de um novo Amazonas que contemple os sonhos de uma vida melhor. Com mais de três décadas de vida pública, o professor José Melo lembrou que esteve presente na construção e implantação da maior parte dos programas nas áreas de saúde, educação e segurança no Estado, e que esse tempo de governo lhe deu a experiência necessária para governar.

“Aqueles que imaginam que não sou preparado, vão quebrar a castanha. Sofri como vocês, estudei e cheguei lá em cima trazendo não só o sofrimento de cada um de vocês, mas também a experiência adquirida com o estudo. Enganam-se aqueles que imaginam que não estou preparado. Quero pedir a vocês, me ajudem a ajudar o Amazonas. Façamos no dia de hoje o primeiro passo para uma verdadeira revolução que vamos fazer em favor do povo do Amazonas e a continuidade de um governo que foi o mais bem avaliado do Brasil”, disse.

O ex-governador e candidato ao senado, Omar Aziz, afirmou que o Amazonas precisa de uma atuação mais forte no Senado Federal para defender os interesses do Estado, acima de questões partidárias. “Não irei decepcioná-los. Não irei me calar, independente de quem seja em primeiro lugar. A bandeira que a gente ergue é a do Amazonas. Assim como fui um governador que olhou para as pessoas, para as mães que sofrem com o drama das drogas, que se preocupou com as pessoas deficientes, serei no Senado”.

Mototaxistas, comerciantes, representantes de povos indígenas e moradores de diversas partes da cidade participaram do primeiro comício da coligação de José Melo. O contador Carlos Dray, 47, veio do bairro do Santo Agostinho, na zona centro-oeste, para acompanhar o comício da zona Leste e disse que vai votar em José Melo. “Uma pessoa que luta há muitos anos e pelas ações, em pouco tempo de governo, mostra que vai trabalhar para trazer muitos benefícios para o povo”, comentou.

A aposentada Maria Cavalcante chegou cedo para ouvir José Melo e disse que seu voto para governador agora está certo. “O professor Melo é homem da terra, tem sabedoria, é uma pessoa popular que tem vivência e sabedoria para governar o nosso Amazonas”, disse a moradora do Jorge Teixeira.

A coligação ‘Fazendo Mais por Nossa Gente’ é formado pelas legendas PSD, SDD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV, PEN e PROS e tem 325 candidatos para a Assembleia Legislativa e 24 candidatos concorrendo a Câmara Federal.