Coligação de José Melo faz corpo a corpo em três regiões de Manaus

melo corpo a corpoA coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, do governador José Melo (Pros), marcou presença nesta segunda-feira, 15 de setembro, com caminhadas pelos bairros Lírio do Vale, zona oeste, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, e Zumbi, zona leste da capital. As mobilizações em três bairros foram lideradas por Melo, pelo candidato a vice-governador Henrique Oliveira (SD) e pelo ex-governador e candidato ao Senado Omar Aziz (PSD).

Na zona oeste, a frente da caminhada foi puxada pelo governador e candidato à reeleição José Melo. De porta em porta, Melo conversou com a população da área e ouviu elogios e reivindicações. Na zona centro-sul, a mobilização foi liderada pelo ex-governador Omar Aziz (PSD) e pela presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz. Na zona leste, a caminhada da ‘Caravana 90’ foi coordenado pelo deputado federal e vice na chapa de Melo, Henrique Oliveira (SD).

As várias frentes de mobilização são uma estratégia de multiplicação da campanha de Melo em Manaus, com ações em várias regiões da cidade simultaneamente. As medidas têm colaborado para o crescimento da candidatura de Melo. Os moradores do Lírio do Vale receberam com festa a presença de José Melo, que visita o bairro pela segunda vez só este mês. “Vim de um final de semana de viagem ao interior e a sensação é de vitória. A força e o carinho das pessoas é muito grande e isso está me dando a energia que preciso”, disse Melo.

Na região do Nossa Senhora das Graças, a recepção a Omar também foi calorosa. Muitos moradores saíram de suas casas para abraçar, ouvir e fazer sugestões ao postulante ao Senado. O operário Luis Carlos Oliveira elogiou as propostas de Omar para o Senado e ressaltou a importância de uma campanha política limpa. “O povo não quer perder o tempo vendo ataques de um lado para o outro. O povo quer propostas como as que o Omar tem apresentado nesta campanha. Por isso ele lidera todas as pesquisas”, elogiou.

No Zumbi, Henrique também arrastou os moradores para fora de casa que o acompanharam em caminhada pelas redondezas do bairro. O Zumbi também já foi visitado por José Melo e Omar. Para esta área O plano de governo de Melo prevê um reforço das ações do Ronda no Bairro, melhoria do sistema viário em parceria com o município e investimentos na educação.

A proposta educacional também recebeu destaque para o Lírio do Vale, onde Melo falou em instalar uma Escola de Tempo integral. “Nosso governo construiu 24 Escolas de tempo integral e vai fazer mais 30 em todo estado. Acredito que a base de um futuro digno depende de uma educação de qualidade e nós vamos dar essa oportunidade para os nossos filhos amazonenses”, declarou Melo, acrescentando que o modelo integral, que oferece atividades esportivas e reforço escolar é importante para desviar as crianças e jovens do caminho das drogas.

Sobre segurança pública, Melo assegurou que os investimentos no setor continuarão crescentes. “Esses investimentos precisam continuar acontecendo e vamos incorporar atividades que contemplem os jovens e a família afinando ainda mais a relação polícia e comunidade”, declarou Melo.