Colombiano é morto após ser perseguido por homens encapuzados no Alvorada II

O corpo do colombiano Mayron Alexander Moura Morais, de 28 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML)

colombiano morto

Foto: Divulgação

Um colombiano identificado como Mayron Alexander Moura Morais, de 28 anos, foi morto a tiros em frente de sua própria residência, localizada na rua 9, bairro Alvorada II, zona Centro-Oeste de Manaus. O caso aconteceu nessa terça-feira (31).

Segundo as informações repassadas pela polícia, o colombiano estava chegando em casa, com acesso por um beco, quando foi abordado por homens encapuzados que estavam na sua espera.

Na ocasião, Mayron estava em uma motocicleta, ele deixou a moto no chão e correu. Entretanto, ele foi alcançado pelos suspeitos e acabou sendo atingido com vários tiros. Os suspeitos do crime fugiram e até o momento ninguém foi preso.

As testemunhas relataram à polícia que o colombiano chegou a bater na porta da residência e pediu para entrar após ser baleado, mas logo em seguida caiu morto no chão.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre a motivação do crime, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).