Anúncio Advertisement

Com entrada gratuita, Feira da FAS reuniu mais de 50 expositores no Parque 10

Mais de 50 expositores de diversos produtos participarão da última edição de 2018 da Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), que aconteceu nesse domingo (16). O evento possui, ainda, uma programação que inclui gastronomia, atividades e música com artistas locais. A entrada é franca.

Durante a manhã de domingo, a feira terá a venda de pirarucu de manejo, da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, e de frutas, legumes e verduras orgânicos de produtores locais. Além disso, também terá café da manhã regional, que é tradição aos domingos em Manaus, e a venda de diversos pratos gastronômicos no almoço.

A Feira possui espaços para relaxamento com massagens e aulas de yoga. Para a diversão do público, terá aula de ritmos, a partir das 17h, e espaços com jogos eletrônicos, de mesa e de tabuleiro, além de games antigos e que ainda fazem o maior sucesso. Também ocorrerá oficinas para crianças de robótica e produção de slime, e cupcake.

No local o público poderá assistir gratuitamente aos shows do cantor Pedro Auzier, a partir das 11h, da cantora Luiza Ribeiro, a partir das 14h, do Quarteto New Lords, a partir das 15h, e do grupo cover Black Mersey, que relembrará os maiores sucessos dos Beatles, a partir das 18h.

Serviço

O que: 8ª Feira da FAS.

Quando: Domingo (16), das 7h às 20h.
Onde: Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Rua Álvaro Braga, 351 – Parque 10 de Novembro.
Entrada franca.