Com a festa do tetra pronta, Cruzeiro recebe o Goiás para confirmar o título

torcida_do_cruzeiro_x_bota_55A festa está pronta e o Mineirão vai estar fervendo. Basta uma vitória do Cruzeiro sobre o Goiás, neste domingo, às 17h (de Brasília), para comemorar o tetracampeonato brasileiro, coroar a grande campanha do time na temporada e embalar para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira, onde a equipe celeste precisa de reverter a vantagem de dois gols do rival para fechar o ano de 2014 com a Tríplice Coroa.

Depois de seis meses e 30 rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Cruzeiro pode, finalmente, soltar o grito da garganta e confirmar o título neste domingo. Para isto, precisa vencer o Goiás. O cansaço pelo excesso de jogos na temporada fica para trás neste momento. É o que garantem os jogadores do Cruzeiro. Mesmo envolvido na final da Copa do Brasil, quarta-feira, Marcelo Oliveira vai mandar a campo o que tem de melhor. Com todos os ingressos vendidos antecipadamente, a Raposa espera uma grande festa no Mineirão, tendo consciência, é claro, de que precisa levar o jogo a sério para cumprir o objetivo de ser campeão.

A três rodadas do término da Série A, o Goiás tenta lutar contra a falta de motivação na reta final da competição. Mesmo vindo de duas derrotas, para Inter e Corinthians, o Alviverde é 12º colocado com 44 pontos e praticamente não corre risco de rebaixamento. Uma boa causa para jogar bem neste domingo é tentar estragar a festa do Cruzeiro e deixar um boa impressão diante do líder antes de começar a planejar 2015.

A TV Globo transmite o duelo no Mineirão para Minas Gerais, São Paulo (Santos) e Goiás. O restante do Brasil acompanha a partida pelo Premiere e PFC HD. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos, a partir das 15h.

Fonte: GE