Com porte ilegal de arma de fogo, homem é preso no bairro Coroado

Foto: Divulgação/PMAM

Um homem de 22 anos, que teve a identidade preservada, foi preso na madrugada desta terça-feira (15), por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na avenida Beira Rio, localizada no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

Segundo policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, sem numeração aparente, quatro munições do mesmo calibre, intactas e uma motocicleta de placa PHM-6772.

Ainda conforme a Rocam, a equipe policial estava realizando patrulhamento ostensivo pelo bairro quando avistaram, por volta das 3h de hoje, um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, na avenida Beira Rio. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, que estava na cintura dele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possuía outras passagens pela polícia pelos crimes de tráfico e receptação.

*Com informações da assessoria.