Anúncio Advertisement

Com voto declarado de Saullo Vianna, Josué chega a 16 votos para a Presidência da ALE-AM (ver vídeo)

Divulgação.

O deputado estadual eleito Saullo Vianna (PPS) anunciou, nesta sexta-feira (18), que votará no deputado Josué Neto (PSD) para a presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) na eleição que será realizada no dia 1º de fevereiro. (Veja o vídeo no fim da matéria)

“Minha escolha para presidência da Assembleia é o deputado Josué Neto. O Josué é um político correto, tem conhecimento, energia e vontade de fazer o que é melhor para o Estado do Amazonas e para a nossa população. Os tempos estão mudando, por isso acredito que o Josué é o melhor nome para estar no comando do Parlamento”, disse o parlamentar eleito.

Com o voto de Saullo, Josué Neto passa a ter 15 votos declarados em vídeo entre 24 parlamentares da Casa. Com o seu próprio voto, o parlamentar chega a 16 votos e, se a eleição fosse nesta sexta, estaria eleito para a Presidência da Assembleia.

Além de Saullo Vianna, já declararam voto para Josué Neto: Wilker Barreto (PHS), Joana Darc (PR), Terezinha Ruiz (PSDB), Felipe Souza (PHS), João Luiz (PRB), Alessandra Campelo (MDB), Ricardo Nicolau (PSD), Cabo Maciel (PR), Roberto Cidade (PV), Fausto Junior (PV), Carlinhos Bessa (PV), Augusto Ferraz (DEM), Mayara Pinheiro (PP) e Delegado Péricles (PSL). 

Veja o vídeo: