Anúncio Advertisement

Começou o 5º Festival das Flores de Holambra em Manaus

 

Nessa sexta-feira(19), a Praça da Saudade, localizada no centro da cidade recebe o show do cantor Cileno, figura ímpar do cenário musical de Manaus. O artista faz parte da programação do Festival de Flores de Holambra, que teve início nessa quinta (18)e segue até 04 de fevereiro.

O evento ocorre diariamente, das 9h, às 21h com entrada gratuita.

Essa será a quinta vez que Manaus sedia o evento, que reunirá mais de 250 espécies de diferentes de flores e plantas ornamentais, expostas e disponíveis para comercialização no local. O evento conta ainda com uma Praça de Alimentação oferecendo diversos produtos e serviços.

Dando continuidade a programação musical, no sábado (20) a cantora Daniela Nascimento é quem comanda a noite com seu estilo eclético, recheando a noite de MPB. Já no domingo (21), fechando o final de semana, com o toque que o evento merece, o show riquíssimo de poesias com o cantor Pereira e sua voz inconfundível. Todas as apresentações tem início às 19h30h.

A realização do evento é uma parceria entre o Viveiro de Holambra e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, sendo o lucro da Instituição Religiosa destinado as suas obras sociais e beneficentes.