Comercial de fraldas dos anos 1990 estrelado por Flordelis viraliza na web

Um comercial de fraldas da década de 1990 está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque a peça publicitária é estrelada por ninguém menos do que Flordelis. No anúncio, a deputada federal (PSD-RJ) acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, fala sobre os benefícios do produto e assegura a qualidade dele, por sua vasta experiência como mãe de 42 filhos.

“Se você quer sempre ver o seu filho feliz e seu bebê saudável, use fraldas descartáveis da Turminha Feliz. Experiência de mãe. E mãe de 42 filhos. Não vaza e custa pouco. Fraldas Turminha Feliz”, narra Flordelis enquanto acaricia um bebê.

O comercial tem arrancado diversos comentários dos internautas. “Jesus, olhando em retrospecto e sabendo quem é esta mulher agora fica muito sinistro”, disse um usuário do Twitter. “Use fraldas Turminha Feliz e se case com seu filho no futuro, e encomende a morte dele”, escreveu outro.

A viúva é uma das 11 pessoas denunciadas à Justiça pelo assassinato do pastor. Apesar de negar envolvimento no caso, ela é considerada a mandante do crime.

“Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, responde ela ao ser perguntada sobre o medo de ir para a cadeia”, declarou ela em recente entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.